Projetos Brasil

  • Espaço EXIT

    O Espaço Exit é um projeto da organização ARKsocial, que já tem outros projetos nesta região do Nordeste do Brasil. EXIT tem o objetivo de ser um espaço polivalente onde os jovens possam aprender gastronomia, música, esporte e, sobretudo, autoconhecimento e educação emocional.

    Mais informação
  • Escolas ARKmusic

    É um lindo projeto para crianças e jovens com poucos recursos, que pretende trazer consciência e valores como o comprometimento, a dedicação, a disciplina, o respeito, criando um grupo e dando formação em educação emocional através da música.

    Mais informação
  • ARKmusic Recife

    Acreditamos que a música é uma ferramenta importante para transformar e melhorar a qualidade de vida. Espalhar algo novo é o desafio para o desenvolvimento da comunidade, sendo um exemplo de organização, superação e força de vontade para muitas crianças e jovens. Em outubro de 2013, o projeto musical para crianças e jovens começou em Alto do Pascoal / Recife, Brasil.

    Mais informação
  • ARKinglês

    Foi uma ideia de Janilson Caraço, ensinar inglês aos jovens em lugares desfavorecidos, em situação de risco e sem recursos no Nordeste do Brasil. Ele foi um dos primeiros jovens que chegou à nossa organização. Vendo esta necessidade, pensou neste projeto maravilhoso. É gratuito e se desenvolve com professores voluntários.

    Mais informação
  • Running social

    Running social é um projeto esportivo de ARKsocial relacionado com a corrida para impulsionar as crianças e jovens desta região do Brasil, para que utilizem este esporte como instrumento para a aquisição de valores pessoais e coletivos em equipe, solidariedade, capacidade de esforço e superação pessoal, adquirir bons hábitos de saúde, manter a mente saudável.

    Mais informação
  • Futebol Mininhos BB

    Mininhos Bons de Bola longe das drogas, é um projeto que foi fundado em 8 de setembro de 2008 por Odilon Falcão da Silva e sua esposa Gislene Alencar, na pequena vila de Quixaba, no nordeste do Brasil.

    Mais informação
  • Sidfit Social

    Sidfit social é uma iniciativa de Sidneia, uma jovem nativa de Redonda, que é uma pequena vila de pescadores no nordeste do Brasil. Vendo a necessidade e a falta de opções dos jovens mais carentes. Como apaixonada do esporte e seus benefícios, iniciou este projeto social esportivo que temos o prazer de promover e fazer parte.

    Mais informação
  • Colaborações

    Outros projetos e ações identificadas e sente ARKsocial apoie ou participe.

    Mais informação